24 de março de 2012

Aposentadoria



Fim de jornada, missão cumprida, foi a sensação que senti quando publicou no dia 17/3/12 a minha aposentadoria, no cargo que exercia de Diretora de Escola na Escola Estadual Alvino Bittencourt, foram quase 34 anos de trabalho, sendo 15 anos na direção de escola, 3 dias antes do meu aniversário, um belo presente. O trabalho não foi fácil, mil batalhas vencidas, muitos desafios, conquistas e aprendizados. Sempre procurei ser correta, justa e agir com bom senso, se fui compreendida, não sei, só sei que deixei mais amigos, que inimigos. 
Ganhei um lindo presente de ouro, que guardarei  para sempre.
Obrigados a todos que foram meus parceiros nessa jornada, que não está sendo fácil nos dias de hoje que é a Educação.
Um grande abraço.
                                                                   Gladys Gonçalves

4 comentários:

  1. Parabens... e tenho certeza que vc cumpriu com muito louvor sua missão na Educação. Aprendi muito com vc, apesar das bronquinhas que levava mas sempre levava comigo um aprendizado...Curta ao máximo e seja muito feliz agora como APOSENTADA,.....ou vai voltar como EVENTUAL????????????kkkkkkkbjks mil

    ResponderExcluir
  2. Linda despedida, parabéns e curta muito esse momento mais que merecido! Bjs Maria Cristina

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns, minha querida! Vc ensinou muito, mas com certeza aprendeu bastante nessa escola... Na verdade, somos eternos aprendizes nessa vida..... O que importa é deixarmos nossa marca, e isso a gente deixa... Agora é o momento pra curtir o tempo livre que vc vai ter. Viaje bastante, e vá muito ao cinema... Tem muitos filmes interessantes por aí!!! A vida tem que ser vivida em todos momentos. Não que a gente não viva quando trabalha, mas quando o tempo livre é maior, o prazer é melhor saciado.... Viva todos os prazeres!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Sandra Regina = Poie Neiva2 de abril de 2012 20:23

    Querida Gladys, Sucessssssooooooooo.
    Parabéns, é uma linda etapa vencida, que Papai do Céu ilumine muito seu caminho,
    Grande beijo...

    Ps 17/03 é dia do meu niver...........kkkk.

    ResponderExcluir